Foto: Divulgação / Agência Senado

O senador Jaques Wagner falou sobre as críticas públicas que José Sérgio Gabrielli e Juca Ferreira têm feito ao fato de major Denice Santiago ser imposta como candidata do PT à prefeitura de Salvador sem o apoio da militância.



Em entrevista ao jornalista Evilásio Júnior, Wagner pontuou que todos os métodos de escolha de candidaturas, no PT, são democráticos.

“Eu respeito a opinião de Gabrielli, eu não tenho nada contra a opinião dele, respeito a opinião de Juca, até porque Juca é um dos candidatos, mas espero que eles respeitem as decisões democráticas. Se o diretório municipal tiver uma decisão pelo encontro, isso é democrático, porque vai ser tomada no voto. Não existe um único método, que seria o método da prévia. Pressupor que, se a prévia não for aprovada, não é democrático, eu sinceramente acho que essa abordagem é precipitada”, disse.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião