Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (UB), defendeu, nesta sexta-feira (12), o nome do prefeito Elinaldo Araújo (UB) como vice-governador da Bahia na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), na disputa pelo governo do estado em 2022.


Segundo o vereador, Neto precisa ter ao seu lado um nome experiente, e Elinaldo, que está em seu primeiro ano do segundo mandato como prefeito de Camaçari, seria ideal para o cargo.

“ACM Neto precisa de um vice que veio do povo, um ex-feirante, com experiência, determinação e coragem. E esse homem é Elinaldo”, disse. “O seu governo tem uma grande aceitação por parte da população de Camaçari. E esta experiência de Elinaldo como gestor agrega valor numa chapa dele com ACM Neto”, finalizou o vereador.

Elinaldo não é o primeiro nome cotado para o posto. O prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e o deputado federal Félix Mendonça Jr. (PDT) são alguns dos nomes já ventilados.



Deixe sua opinião