Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem de 39 anos, suspeito de atear fogo em um barraco com duas pessoas em situação de rua, no Porto da Barra, em Salvador, foi preso na terça-feira (17). A Polícia Civil informou que o crime foi motivado por vingança. As vítimas estão internadas em estado gravíssimo.



O caso ocorreu na última segunda-feira (16). De acordo com a Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), a mulher teve 92% do corpo queimado e o homem 90%.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso por policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra. Com ele, foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas, no local onde o suspeito vivia, em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado com um nome falso. O homem também apresentava queimaduras no corpo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra. O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o homem ficará à disposição da Justiça.



Deixe sua opinião