Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do bolsonarismo na Bahia, o vereador Alexandre Aleluia usou suas redes sociais para compartilhar um trecho de uma entrevista em que ele critica o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro (Podemos).



O bolsonarista disse que nunca foi muito entusiasta do ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro, mas que respeitou a decisão do chefe do Executivo, de quem é aliado, na época.

“Eu sempre tive minhas reservas. Nunca fui desse ‘oba oba’ com Moro. Quem quiser, pode acompanhar as minhas redes sociais. Sempre fui um crítico dele até quando o presidente [Jair Bolsonaro] o nomeou. Lógico que apoio o presidente, mas, nesse caso específico, eu sabia que era cilada”, disse Alexandre.

O vereador ainda criticou a postura de Moro. Para Alexandre, o ex-juiz “chama todo mundo de ladrão” enquanto se coloca como “o estado ético” e o compara a ex-presidenciável Marina Silva

“O Sérgio Moro incorpora um lado do gramscismo, que é aquele que chama todo mundo de ladrão e ele é o estado ético. Em um momento, você vai derrubar todas as instituições sólidas, falando que a política está podre e você vai se colocar como o grande Salvador da pátria. Então, ele é essa incorporação de pensamento político. Um pensamento raso. Para mim, não vai para lugar nenhum. Ele, inclusive, é um substituto da Marina Silva nesse ponto”, afirmou

 



Deixe sua opinião