Foto: Reprodução / TV Bahia

O governador Rui Costa (PT) admitiu ter se reunido com o ex-deputado estadual Targino Machado (DEM), que até pouco tempo atrás era líder da oposição ao seu governo na Alba, para conversar sobre o apoio do democrata ao candidato Zé Neto (PT) no segundo turno das eleições municipais de Feira de Santana.



Sobre a deputada federal Dayane Pimentel (PSL), que até pouco tempo atrás era aliada do presidente Bolsonaro, Rui disse não se encontrado com ela, que já declarou que não vai votar em Colbert Martins (MDB), atual prefeito. O governador também tratou com Targino sobre os problemas relacionados a Saúde de São Gonçalo dos Campos, cidade em que Tarcísio (Solidariedade), filho do ex-deputado, foi eleito prefeito.

“Eu não posso reclamar quando muitas pessoas constatam que o melhor apra a sua cidade é o candidato que a gente apoia. No caso de Dayane, eu não vi o apoio dela, que eu saiba ela declarou que iria votar nulo e que não votaria em Colbert. Não tive reunido com ela. Estive com Targino e pedi que o secretário de Saúde atendesse o filho dele, que se elegeu em São Gonçalo dos Campos, um médico cirurgião, e que pediu apoio para que a gente possa fazer o hospital funcionar na cidade”, disse o governador, nesta terça-feia (24), durante evento no Terminal de Pituaçu.





Deixe sua opinião