Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Rompido com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em relação que se tornou ainda mais difícil após a nomeação de João Roma ao Ministério da Cidadania, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, se encontrou com a deputada federal Dayane Pimentel (PSL).



Em publicação feitas nas redes sociais de Dayane, na última terça-feira (15), a deputada, que também rompeu com o presidente Jair Bolsonaro em 2019, após ser eleita na “onda bolsonarista” em 2018, aparece ao lado de Neto com a seguinte legenda: “Juntos por um projeto para que a nossa Bahia seja um estado cada vez mais promissor. Uma satisfação caminhar ao lado de quem pensa e trabalha incansavelmente pelo nosso povo baiano”, sinalizando um possível apoio do PSL, seu partido, a ACM Neto na sua candidatura ao governo baiano em 2022.

O PSL também deve receber o deputado federal democrata Elmar Nascimento, que pode acabar viabilizando seu nome, em outra legenda, para compor a chapa encabeçada por Neto. Por conta do desempenho nas últimas eleições, quando elegeu a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados, o PSL tem tempo de televisão e o dinheiro do chamado Fundo Eleitoral.




Deixe sua opinião