Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Os ex-prefeito de Eunápolis e Porto Seguro, Robério Oliveira (PSD) e Claudia Oliveira (PSD), que foram presos pela Polícia Federal nesta terça-feira (15), de acordo com informações do site Bahia Notícias, chegaram a indicar alguns nomes para compor o Governo do Estado.



Segundo o portal Mais BN, em nota publicada no mês de janeiro, o casal de ex-prefeitos teria indicado para o governo um administrador para o cargo de coordenação da 22ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito). A nomeação saiu no Diário Oficial do Estado em 22 de janeiro, por intermédio de Robério. Já Claudia teria indicado, também segundo o site, a gerente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (ADAB).

A própria ex-prefeita de Porto Seguro chegou a ser cotada para assumir um cargo dentro do governo Rui Costa. Até abril deste ano, de acordo com o Políticos do Sul da Bahia, a política estava esperando por uma nomeação por parte do governador, o que acabou não acontecendo. Até mesmo a ex-vereadora Lívia Bittencourt foi nomeada antes dela.



Deixe sua opinião