Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares se posicionou, nesta quarta (27), após o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), anunciar que cinco ministros do governo Lula estarão presentes durante o Festival da Virada 2023.



Em entrevista para o programa “Bahia Notícias no Ar”, da rádio Salvador FM, o gestor confirmou as presenças dos ministros do Turismo, Celso Sabino, dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, dos Esportes, André Fufuca, e das Comunicações, Juscelino Filho.

Éden, por sua vez, afirmou, em nota à imprensa, afirmou que Bruno estaria confundindo um “palco musical com palanque eleitoral”.

“Ao anunciar a possível presença de ministros de estado no Festival da Virada, o prefeito de Salvador confunde palco musical com palanque eleitoral.”, disse.

“É muito ruim ele fazer essa ligação, pois acaba politizando um evento que deveria ser do público e para o público. Ao comentar que a festa vai contar com a presença desse ou daquele político, o prefeito acaba colocando o festival no calendário eleitoral.”, concluiu.



Deixe sua opinião