Foto: Divulgação/Aeroporto de Salvador

As viagens agendadas que tenham a partida ou chegada programada para o Aeroporto de Salvador não serão afetadas pelo decreto de toque de recolher na Bahia. A medida passa a valer a partir desta sexta-feira (18).



A decisão garante ainda que os profissionais que trabalham no aeroporto se desloquem entre suas residências e o trabalho, garantindo a logística dos passageiros.

“Entendemos a importância do decreto e, como serviço essencial, reafirmamos os cuidados com os protocolos sanitários. Tanto a administração do aeroporto, como as empresas que operam no terminal, estão definindo logísticas que garantam o funcionamento do equipamento, viabilizando que as equipes trabalhem normalmente para atendimento dos passageiros que embarcam ou desembarcam na capital baiana durante os dias definidos no decreto do toque de recolher”, disse Julio Ribas, CEO do Aeroporto.

Os passageiros, especialmente aqueles vão até o terminal nos horários de restrição, poderão se deslocar em transportes privados, em táxis ou por aplicativos. Vale manter os cartões de embarque em mãos no trajeto até o aeroporto.

No período do decreto, com validade de sete dias, estão previstos 298 voos entre as 22h e as 05h, com aproximadamente 36 mil passageiros embarcando ou desembarcando. Os protocolos sanitários, como uso obrigatório de máscaras, sinalizações sobre distanciamento e uso de álcool em gel, devem ser obedecidos.





Deixe sua opinião