em Bahia

Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Twitter

A morte do publicitário Duda Mendonça repercutiu no meio político. Duda, que enfrentava um câncer no cérebro, faleceu nesta segunda-feira (16), aos 77 anos.



O ex-presidente Lula, que trabalhou com Duda em sua campanha presidencial em 2002, quando foi eleito a primeira vez, disse que o marketeiro era um gênio da comunicação.

“Duda Mendonça foi um gênio da comunicação política. O seu trabalho na campanha de 2002 já está na história como uma das campanhas mais bonitas e sensíveis da nossa história. Em um momento em que o Brasil sofria com uma crise aguda, racionamento de energia e miséria, Duda Mendonça produziu filmes e mensagens de muita sensibilidade, de que a esperança venceria o medo. Aos seus familiares e amigos, meus sentimentos”, disse em nota.

Outro nome que se manifestou foi o governador Rui Costa (PT). Em suas redes sociais, Rui disse que Duda teve o seu talento reconhecido em todo o Brasil.

“Lamento a morte do baiano Duda Mendonça. Publicitário que teve o seu talento reconhecido no Brasil e no mundo. Meus sentimentos para familiares e amigos”, escreveu.

O senador Jaques Wagner (PT) também lamentou a morte do publicitário.

“Com pesar, Fátima e eu recebemos a notícia da morte do publicitário baiano Duda Mendonça. Um profissional que deixa como marca o brilhantismo nos trabalhos que realizou ao longo de sua trajetória. Nossa solidariedade aos seus familiares e amigos”, escreveu o senador no Twitter.



Deixe sua opinião