Foto: Ascom / PC

Agentes do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do Batalhão Especializado de Polícia Turística (Beptur), prenderam um casal que tentava assaltar uma joalheria localizada na Praça da Sé, Centro de Salvador, na tarde da última terça-feira (26).



De acordo com a PM-BA, uma equipe da unidade percebeu a movimentação suspeita na loja e foi realizar vistoria na parte interna. Ao avistar os suspeitos, os policiais ordenaram que parassem. Eles tentaram fugir pela parte superior do imóvel. A mulher foi alcançada ainda dentro do estabelecimento. Já o homem foi preso no terreno vizinho.

Durante o assalto, a dona da joalheria chegou a ser agredida. Ela estava escondida embaixo de uma cama na parte superior da loja quando foi encontrada pelos PMs e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris.

Com o casal, foram apreendidos uma pistola, calibre 380, com 10 munições; um revólver, calibre 38, com seis munições; três aparelhos celulares e R$ 65. O material e o casal foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.





Deixe sua opinião