Foto: Divulgação / SSP-BA

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, com apoio da Rondesp Central, desmontaram um laboratório de drogas no bairro de Pernambués, em Salvador. O flagrante aconteceu na tarde da última segunda-feira (14), após as prisões de dois suspeitos de tráfico de entorpecentes.



Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla que assumiu vender drogas na localidade de Monte Gordo, município de Camaçari, passava pela Avenida Paralela, quando foi abordada por policiais militares.

“Os militares perceberam que os criminosos usavam maconha, dentro de um carro modelo HB20”, disse o major Edmundo Assemany Júnior, comandante da Rondesp Atlântico.

O veículo foi parado e, com a dupla, foram apreendidas porções de drogas e um revólver calibre 38. Segundo a SSP-BA, eles teriam confessado que buscaram os materiais ilícitos em uma casa no bairro de Pernambués.

“Com apoio da Rondesp Central, encontramos o imóvel. No local, achamos 40 kg de maconha, 40 kg de cocaína e 7.000 pinos com a mesma droga, pedras de crack, substâncias para refino, embalagens plásticas, seis capas de coletes balísticos, balanças e liquidificadores”, relatou Assemany Júnior.

O oficial acrescentou ainda que todo o material e a dupla de suspeitos foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro da Pituba.





Deixe sua opinião