Foto: Reprodução/TV Servidor

Breno Cunha
As críticas do deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) ao governador Rui Costa (PT) por causa da suspeita de irregularidades na compra de respiradores pelo Governo da Bahia surpreenderam o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Sandro Regis (DEM), no mês passado.



Isso porque existia o entendimento entre a oposição ao governador de que subir o tom contra o Consórcio do Nordeste poderia gerar algum tipo de contra-ataque da base aliada de Rui à gestão do prefeito ACM Neto (DEM). Paulo Câmara, porém, decidiu ir no sentido contrário e tem sido cada vez mais incisivo nos questionamentos feitos ao governador.

O Política ao Vivo apurou que o parlamentar foi cobrado por lideranças da oposição ligadas a Neto, mas respondeu que não irá silenciar. O ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador está insatisfeito com o tratamento dado pelo Palácio Thomé de Souza aos seus pleitos e tem se queixado de ser tratado como “segundo escalão”.

Além de Câmara, o único que cita de forma recorrente as compras dos respiradores malsucedidas é Capitão Alden (PSL), que não pertence ao núcleo-duro de ACM Neto na Alba.

Veja o último vídeo gravado pelo deputado:



Deixe sua opinião