Foto: Reprodução

Olavo de Carvalho, guru da ala mais radical entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, voltou a fazer cobranças a Bolsonaro nas redes sociais. Sem se sentir apoiado e acreditando que ter ajudado o presidente se eleito, o escritor cobrou apoio e atacou Bolsonaro, chamando-o de “bundão”.



“Senhor Presidente: Ou você faz algo para defender os seus defensores, ou terei de, contra a minha vontade, considerá-lo um bundão”, escreveu Olavo em sua conta no Facebook, em meio a uma série de outros ataques que ocorreram entre a tarde de domingo (6) e ao longo da última segunda-feira (7).

“Essa p… desse governo cagão tem medo até de investigar quem é o dono do Sleeping Giants”, atacou Olavo em outra postagem, referindo-se a um perfil no Twitter que pressiona empresas a não patrocinarem páginas e pessoas que disseminam notícias falsas.

“O presidente tem o comando absoluto da única força material que conta, perto da qual todos os Nhonhos e Faquinhas são apenas periquitos. Chega de fingir que ele é um coitadinho indefeso. Presidente valentão cercado de generais, você se caga de medo até dos Sleeping Giants?”, questionou Olavo.

Esta não é a primeira vez que Olavo critica Bolsonaro. Em junho, o escritor postou um vídeo afirmando que “derrubaria esta merda de governo”. Na ocasião, o desentendimento de Olavo com o presidente também foi motivada por dinheiro. Ele havia perdido um processo milionário por ofender o cantor e compositor Caetano Veloso.





Deixe sua opinião