Foto: Divulgação

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou, na tarde desta quinta (19), que vai vetar o projeto de lei de autoria do vereador Alexandre Aleluia (DEM), aprovado pela CMS que retira o nome do educador Paulo Freire de uma escola em Salvador. Segundo Neto, o motivo para o veto é que deve-se “respeitar as diferenças”.



“Vou vetar. As minhas decisões não são tomadas com base em ideologia. Temos que respeitar as diferenças ideológicas, mesmo sendo um projeto de autoria de um vereador do meu partido e da minha bancada. Não faz sentido você tirar o nome de uma escola. Hoje é Paulo Freire e amanhã é não sei o quê”, afirmou, durante a inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) Lagoa da Paixão, em Nova Brasília de Valéria. “Jamais vou permitir que a prefeitura terá esse tipo de postura, atendendo a qualquer pensamento ideológico”, justificou.



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião