Foto: Secom/Divulgação

Para o Bahia.ba após o anuncio de medidas para o combate ao coronavírus em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) disse lamentar a atitude do presidente Jair Bolsonaro que, mesmo com casos confirmados de coronavírus em pessoas próximas, deixou a quarentena no Palácio da Alvorada para cumprimentar e tirar fotos com apoiadores no último domingo (15).


“Acho que o presidente errou. Não teve a postura que o cargo existe. Nesse momento é fundamental dar exemplo. Todos nós estamos vivendo uma situação de restrição. E, mais do que isso, a hora agora não é de provocação entre os poderes. O mundo inteiro vivendo uma das maiores crises da história, o Brasil mergulhado nessa crise, ainda com muitas incertezas, veja se é hora de presidente da Câmara, do Senado, do Supremo estar sendo confrontado com presidente da República.”, criticou.

“Gente, isso é uma irresponsabilidade. Isso é uma falta, eu diria, até que bom senso com o cidadão comum, coitado, que está ali e não tem como se defender. Contra a manifestação, eu não teno nada para opinar”, concluiu.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião