Foto: Secom / PMS

O prefeito ACM Neto cobrou nessa terça (19), mais investimentos por parte do governo do Estado no Corpo de Bombeiros para evitar que aconteçam mais casos em que o grupo demore para socorrer a ocorrência. Na manhã de hoje, um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões da Ortobom.

“Isso é muito ruim para a cidade. Eu quero evitar polêmicas, até porque o Corpo de Bombeiros é um órgão vinculado à Polícia Militar e ao Governo do Estado. Agora é óbvio que isso serve de alerta. A gente sabe o quanto é importante ter uma ação rápida e efetiva do Corpo de Bombeiros. Então sem querer alimentar polêmicas, não é momento pra isso, eu espero sinceramente que o Governo possa investir cada vez mais no Corpo de Bombeiros para  que quando acontecerem episódios como esse, a resposta seja imediata e seja urgente”, declarou.

 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local. 

Deixe sua opinião