Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Em entrevista ao jornal Estadão, publicada nesta segunda-feira (24), o pré-candidato a presidência Sergio Moro (Podemos) desconversou sobre a possibilidade de trocar o Podemos pelo União Brasil. Ao ser questionado sobre o assinto, o ex-juiz disse que “tem muitas especulações” ocorrendo.



“O que existe é que nós estamos construindo um projeto, com um grupo de especialistas capitaneado pelo Affonso Pastore, e construindo alianças políticas a partir do Podemos. Estamos fortalecendo o próprio Podemos, com o ingresso de componentes do Movimento Brasil Livre (MBL)”, disse o ex-juiz.

Moro ainda rebateu as declarações de que ele seja uma “versão melhorada” do presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-juiz disse que é incompatível com o presidente.

“Aceitei o convite porque entendi que havia uma chance de dar certo e que a minha pauta era desejada pelo País de combate à criminalidade, não só corrupção, mas violência e crime organizado. Logo percebi que essa pauta tinha sido sabotada pelo próprio presidente da República e preferi deixar o governo”, pontuou.



Deixe sua opinião