Foto: Reprodução/Facebook

O pré-candidato a vereador da cidade mineira de Patrocínio, Cássio Remis (PSDB), de 37 anos, foi morto a tiros, na tarde da última quinta-feira (24), depois de participar de uma live nas redes sociais.



De acordo com a publicação, durante a live, o pré-candidato denunciava uma obra feita pela prefeitura da cidade, quando foi interrompido pelo secretário de Obras do município, Jorge Marra (DEM), que chegou em uma caminhonete e tomou o celular do político.

A Policia Militar disse à reportagem que Remis foi atingido por aproximadamente seis disparos, cinco deles na cabeça. Ele morreu no local. O principal suspeito de ter efetuados os disparos, Jorge Marra, é irmão do prefeito, Deiró Marra (DEM). Segundo a polícia, ele está foragido.

No início da noite, o prefeito se pronunciou sobre a morte do candidato. “Nós lamentamos tudo que aconteceu, essa sequência de fatos —absolutamente, eu diria, injustificáveis— que culminaram com a morte do Cássio Remis”, disse.

A prefeitura decretou luto de três dias. O prefeito afirmou ainda que a exoneração do secretário de Obras ocorrerá ainda nesta sexta-feira (25) e que não sabe do paradeiro do irmão.





Deixe sua opinião