Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Assessoria

O vice-governador da Bahia, Geraldo Jr (MDB), garantiu, nesta terça-feira (29), que não irá retirar seu nome do leque de opções do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para a disputa da prefeitura de Salvador.



Mesmo diante da fala do seu aliado, o presidente da CMS, Carlos Muniz, de que irá apoiar a reeleição de Bruno Reis em 2024, o emedebista disse, em fala para o Bahia.ba, que não irá desistir de ocupar o Palácio Thomé de Souza.

“O MDB referendou em conversa com o governador que só tem o meu nome como representante da sigla nas urnas, e eu reforço que permaneço com o meu nome à disposição. O meu tempo não pode estar adistrito ao de Muniz. Evidentemente que se ele tivesse mantido o apoio que tantas vezes manifestou de público e que tanto trabalhei para isso, a exemplo da eleição dele para presidência da Câmara, eu teria ficado mais feliz. Mas vejo a política como um drone, e as circunstâncias o levaram a tomar suas decisões.”, disse.

“Fui suplente, vereador por quatro mandatos, duas vezes presidente da Câmara e cheguei a vice-governador, então o tempo de Deus é diferente do nosso.”, concluiu.



Deixe sua opinião