Fotos: Youtube / Divulgação

Buscando recuperar força para continuar seu mandato, o presidente Bolsonaro tem adotado uma postura mais branda nos últimos dias. Em seu comentário na Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (26), o apresentador Mário Kertész falou sobre a escolha e Carlos Decotelli para o Ministério da Educação e do tom pacifista da fala de Bolsonaro com o STF. Kertész diz que espera que essas ações do presidente deem certo.



“Pelo menos temos um novo ministro da Educação. Teve uma coisa que eu gostei, entre várias, eu gostei por exemplo quando ele disse ‘eu não entendo de ideologia, não estou interessado, eu sou técnico’, ótimo, é isso que nós precisamos. É mais um militar, um militar é um profissional como qualquer outro, e muitas vezes muito bem preparado. E é negro, acho que isso é ótimo, e não está ligado aos olavistas. Desejo todo o sucesso a ele. Bolsonaro ontem disse que esteve com o presidente do Supremo, quer fazer união, uma reconciliação, também achei muito bom. Tomara que vá pra frente, tomara que dê certo, nós precisamos é disso. Vamos esperar que esse novo ministro seja bom, que o presidente realmente tenha mudado e queira agora construir uma grande conciliação nacional, se for verdade, se for sincero, nós vamos ajudar”, disse o apresentador.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião