Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara / Agência Brasil

Caminhando para deixar a base do governador Rui Costa (PT), o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) descartou apoiar a candidatura do ministro João Roma (Republicanos) ao governo da Bahia.

Nilo afirmou para o BNews Agora que, mesmo que seja convidado ocupar a chapa majoritária de ACM Neto (UB) na disputa pelo Palácio de Ondina como candidato ao Senado, a chance de estar ao lado de Roma é “zero”. O parlametar destacou ter relação pessoal com o ministro, mas não tem nenhuma proximidade política.

“Chance zero de eu apoiar João Roma para o governo, chance zero. Tenho relações pessoais com ele, acho que foi um bom deputado, mas não estou acompanhando ele como ministro, não tenho relação política. É uma pessoa que respeito, mas nenhuma possibilidade”, disse.

Nilo vem deixando clara sua saída do grupo político liderado por Rui e Wagner, alegando insatisfação. A tendência é que ele apoie a candidatura de ACM Neto, fato que ainda não foi confirmado pelo deputado, que vem desconversando sobre o assunto.



Deixe sua opinião