Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Luiz Caetano, cogitou a possibilidade do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, não sair candidato a governador do Estado em 2022.



Em entrevista à rádio Piatã FM nesta quinta-feira, Caetano foi questionado sobre as movimentações de João Roma (Republicanos) e Neto (DEM) rumo às eleições do próximo ano.

“A gente não escolhe adversário. Eu não tenho muita preocupação com relação a essa movimentação. Quem deve estar preocupado com a movimentação de João Roma é ACM Neto, e João Roma deve estar preocupado com a movimentação de ACM Neto. Mas será que ACM Neto será candidato a governador mesmo? Será que ele não está preparando candidatura a deputado federal? Não sei”, disse, citando a desistência do ex-prefeito em 2018.

Completando 100 dias na Serin, Luiz Caetano ressaltou a necessidade de haver diálogo permanente dentro da base do governador Rui Costa a fim de manter o bom andamento do governo. Ele citou a possibilidade de novos partidos passarem a integrar a base governista na Bahia.

“O governo tem conversado com diversos partidos políticos, no sentido de buscar ouvir cada um e entender a estratégia, a possibilidade de unidade ou não. E essas conversas tem sido muito agradáveis”, falou.



Deixe sua opinião