Foto: Divulgação / Senado

Um dos articuladores da candidatura do deputado federal Sargento Isidório (Avante) à prefeitura de Salvador, o senador Jaques Wagner (PT) afirmou que o candidato é vítima de preconceito por conta do “folclore” em torno de sua figura. A declaração foi dada em entrevista para a Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (15).



“Tem muito preconceito. Isidório faz um folclore para se eleger e tem por trás dele um trabalho sólido de recuperação de drogados. Teve 300 mil votos. Evidentemente ele sabe que o fato do PSD estar com ele com Eleusa, é óbvio que se compõe a equipe. Na minha opinião, o que vale da prefeitura é ter boas ideias. Eu digo sempre que a cadeira faz o cidadão”, disse o senador.

Isidório é o principal candidato da base do governador Rui Costa (PT) à prefeitura de Salvador, embora o PT, partido de Rui e Wagner, tenha lançado a major Denice Santiago como candidata. As pesquisas de intenção de voto indicam que, se as eleições fossem hoje, Isidório disputaria o segundo turno com Bruno Reis (DEM).





Deixe sua opinião