Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) viu com bons olhos a possibilidade do senador Jaques Wagner (PT) ceder o lugar para o também senador Otto Alencar (PSD), na disputa pelo governo da Bahia.


Segundo o parlamentar, aliado do governador Rui Costa (PT), que com a nova formação pode se lançar na disputa pelo Senado, o gesto de Wagner foi um sinal de “grandeza” e um momento de retribuir o apoio dado ao PT em eleições anteriores. Ao BNews, Isidório ainda afirmou que a mudança não irá abalar o grupo.

“Todo mundo do tabuleiro político queria, esperava, nosso senador Jaques Wagner. Mas também a Bahia e o Brasil esperam uma mudança. Acho que o PT já foi apoiado muito, é uma grandeza do governador Jaques Wagner fez esse gesto com o Rui Costa”, disse.

“Só não pode bulir no grupo que tá ganhando. Mas continua coeso, firme, com projetos estruturantes, levando a Bahia avante. É importantíssimo”, explicou Isidório.

Quando foi candidato a prefeito de Salvador, em 2020, Isidório contou com o apoio de Otto Alencar e do PSD na época. A sigla indicou Eleusa Coronel como vice na chapa, que ficou em terceiro lugar.



Deixe sua opinião