Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto – Divulgação

Próximo de estrear seu programa aos domingos da Globo, o apresentador Luciano Huck revelou, em entrevista ao Fantástico, o que o levou a abrir mão da carreira política para seguir na televisão.



“Obviamente que eu pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”, disse.

Apesar de preferir continuar sua carreira na TV, Huck afirmou que não trata a situação como uma desistência. Ele era especulado como o candidato que iria disputar a presidência contra Lula e Jair Bolsonaro, representando a terceira via.

“Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, completou ele.

O apresentador disse ainda que apesar de não concorrer à presidência, jamais iria se negar a comentar a situação do país.

“Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”.



Deixe sua opinião