Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O Conselho Deliberativo do Vitória convocou, para esta quinta-feira (2), uma reunião definir um possível afastamento do presidente do clube, Paulo Carneiro. O pedido foi feito pela Comissão de Ética do clube.



Primeiramente, será pedido o afastamento de Paulo Carneiro por 60 dias. Caso se concretize, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, assumirá o comando do Leão.

O parecer apresentado pela Comissão de Ética na reunião desta quinta será baseado em um relatório produzido por uma Comissão Especial criada para investigar a atual gestão de Paulo Carneiro. O relatório analisa as negociações de Jordy Caicedo e Diego Rosa. O Vitória tomou empréstimo de pouco mais de R$ 3 milhões da empresa Magnum para comprar Jordy e, como garantia, cedeu 15% dos direitos de Diego Rosa. Porém, o acordo não foi registrado em contrato.

A comissão destacou também que Paulo Carneiro antecipou seus vencimentos mensais em diversos momentos, enquanto o salário de alguns atletas do clube estavam atrasados. A soma dos adiantamentos de salário chega a quase R$ 65 mil.



Deixe sua opinião