Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cutucou presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quarta-feira (17) ao comentar sobre a presença do atual chefe do Executivo federal na cerimonia de posse do o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, realizada na noite da última terça-feira (17).



Em entrevista à Rádio Super, de Minas Gerais, o petista disse que Bolsonaro estava “muito incomodado” com o discurso de Moraes, que defendiam a democracia.

“Bolsonaro estava muito incomodado porque ele ouviu tantas críticas ao autoritarismo, a fake news, que ele estava muito incomodado. Cada discurso que falava um pouco sobre democracia era visível a cara dele de constrangimento”, disse Lula.

“Ele quase que não bateu palma para nenhum discurso. Com muita má vontade ficava em pé para aplaudir as pessoas”, criticou. “Foi um ato muito forte em defesa da democracia e, por isso, o presidente estava muito incomodado, porque ele não gosta de democracia”, finalizou Lula.



Deixe sua opinião