Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: André Durão / Divulgação

A arbitragem voltou a se destacar negativamente em uma partida do Bahia. Na noite desta quinta-feira (11), o Tricolor perdeu para o Flamengo por 3 a 0. O primeiro gol da equipe carioca foi marcado em um pênalti polêmico, convertido por Gabigol. Michael e Andreas Pereira completaram o placar.



A partida iniciou com o Flamengo tendo mais posse de bola,  mas sem conseguir superar a marcação do Bahia. Até que aos 31 minutos, ocorreu o lance que mudou os rumos da partida. O árbitro Vinicius Gonçalves viu toque de Conti com o braço em finalização de Diego. Chamado pelo VAR, revisou o lance e manteve a decisão. Gabigol converteu a cobrança.

A situação ficou ainda mais complicada quando o lateral Matheus Bahia foi expulso no fim do primeiro tempo. Na etapa final, especialmente após as expulsões de Rossi e Diego, o Flamengo controlou mais o jogo e conseguiu construir naturalmente a vantagem no placar.

Com os resultados da rodada, o Bahia caiu para a 16ª colocação, com 36 pontos. Além disso, o Tricolor também viu a sua vantagem para a zona de rebaixamento diminuir de 6 para 3 pontos. A próxima partida do Esquadrão será na próxima quinta-feira (18), quando encara o Sport, , na Ilha do Retiro, em Recife, às 21h.

 



Deixe sua opinião