Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Vinicius Loures / Câmara dos Deputados / Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), acusou o PT de lançar uma candidatura que, segundo o parlamentar, é fraca, para “pavimentar” o caminho para ACM Neto (União Brasil) na disputa pelo governo da Bahia nas eleições de outubro.



Em entrevista a Brado Rádio, nesta terça-feira (5), Eduardo disse que o PT, ao lançar o nome de Jerônimo Rodrigues para a sucessão estadual, “asfalta” o caminho de ACM Neto para chegar ao posto mais alto da Bahia. A fala de Eduardo vem após a polêmica foto, que ainda repercute, em que ACM Neto e Jerônimo posam juntos, no aniversário de Eleusa Coronel, no último final de semana.

Acho até bom que eles não disfarcem mais. Antigamente o PSDB fingia que era inimigo do PT, hoje em dia está bem às claras”, iniciou o deputado, que ainda levantou a teoria de ‘facilitação’ por parte do grupo petista, além de cravar que uma mudança no cenário político da Bahia pode acontecer, e que o estado “não é terra do PT”.

“O PT lança uma candidatura fraca, desse rapaz aí do PT que eu nem conheço, para realmente asfaltar o caminho pra ACM Neto. Então, veja só como as coisas estão mudando. Se a Bahia de fato fosse terra do PT, eles colocariam o candidato que eles quisessem, e não está sendo bem assim que está acontecendo”, pontuou.



Deixe sua opinião