Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Betto Júnior/Secom

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, reagiu, nesta quinta (23), à fala do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), que não descartou votar no ex-presidente Lula nas próximas eleições.


Ao Bahia Notícias, na última quarta-feira (22), Bruno declarou que no cenário político “a gente nunca diz nunca”, quando questionado se apoiaria o candidato petista na disputa contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Para Éden, a posição de Bruno é fruto da antecipação eleitoral feita pelo grupo que o democrata faz parte, liderado pelo ex-prefeito ACM Neto (UB), candidato ao governo do estado, o que mostra que o bloco está, segundo ele, “um pouco perdido”. Éden ainda ironizou e questionou se o próximo passo será apoio a candidatura de Jaques Wagner, principal adversário de Neto nas eleições do ano que vem.

“A turma de ACM Neto antecipou demais o calendário eleitoral e hoje se mostra um pouco perdida, mudando de posição como biruta de aeroporto. Primeiro eram contra o PT, hoje Bruno Reis fala em apoiar Lula, daqui a pouco vão anunciar voto em Wagner?”, questionou.



Deixe sua opinião