Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Youtube

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), não exonerou o assessor de seu gabinete, Alex de Carvalho Souza Júnior, contratado via Reda, que havia sido denunciado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), ligado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), por um esquema dentro do Detran-BA.



Alex, que foi um dos cinco denunciados, no dia 06 de março, por ligação em um esquema de pagamento de propina dentro do Detran (Veja aqui), pediu demissão do cargo que ocupava dentro da Prefeitura de Salvador, conforme publicação no Diário Oficial do Município.

O prefeito do Muniípio do Salvador, capital do estado da Bahia, no uso de suas atribuições, resolve: Considerar exonerado, a pedido, desde 01/04/2021, Alex de Carvalho Souza Junior, do cargo em comissão de Assessor do Prefeito, da Secretaria de Governo, diz a publicação do DOM, confirmando que o pedido de saída do cargo partiu do próprio assessor e não de Bruno.

O Política ao Vivo havia entrado em contato com a Prefeitura para saber da demissão do assessor, mas não obteve retorno na ocasião.





Deixe sua opinião