Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução/Jornal Nacional

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua equipe já vem ser movimentando para as eleições desde ano, quando ele vai concorrer à reeleição. Uma das estratégia é na comunicação online. Através de sua conta no Twitter, o atual chefe do Executivo divulgou, nesta segunda-feira (23), o aplicativo “Bolsonaro TV”.



“Baixe nosso novo aplicativo de informações nas plataformas Apple e Android”, postou Bolsonaro, junto com o link da ferramenta, descrita como “um aplicativo único onde pode visualizar todas redes sociais da família Bolsonaro e compartilhar o conteúdo e sua própria rede ou de amigos”.

Em resposta, apoiadores do presidente comemoraram a iniciativa e atacaram parte da imprensa. “Rede globo tá se cagando de medo com essa aí”, disse um seguidor. “Já baixei! Precisamos divulgar bastante Nos Pingos nos IS”, escreveu outro.

“Bom dia presidente, Deus te abençoe hoje e sempre. Por favor vamos corte [sic] a concessão Pública da Globolixo. Já basta a quantidade de desinformação que passa pro povão e ainda incentivou o teu atentado”, comentou uma terceira. “Enquanto estou levando a farinha, o presidente está voltando com a farofa e o churrasco prontos”, elogiou outra.

Segundo levantado feito pela coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, Bolsonaro definiu que seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), vai comandar o marketing de sua campanha à reeleição. Porém, a decisão preocupa caciques do centrão que o apoiam. Esse grupo aconselha o presidente a contratar uma equipe profissional para tocar a comunicação.



Deixe sua opinião