Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcello Camargo/Agência Brasil

Cotado para ser candidato bolsonarista ao Governo da Bahia, o ministro da Cidadania João Roma ainda não definiu por qual partido vai entrar na disputa nas próximas eleições.



De acordo com o site Bahia Notícias, Roma segue tentando viabilizar sua pré-candidatura ao Governo da Bahia pelo Republicanos. No entanto, o partido vem indicando que deve apoiar a candidatura de ACM Neto ao Palácio de Ondina.

Além disso, a legenda vem buscando se colocar de forma neutra na disputa pelo Palácio do Planalto e não deve apoiar a reeleição de Bolsonaro.

Com isso, Roma deve manter sua candidatura ao Governo do Estado e deve se filiar ao PL, atual partido de Bolsonaro. Porém, até o momento, não há qualquer sinalização de que isso ocorra.

“Até agora não recebi nenhuma notícia nesse sentido. Já que o Republicanos não quer dar legenda a ele para ser candidato ao governador, ele não tem outro partido. Tem que vir para o PL. Não conversamos nada ainda. Essa conversa está sendo feito lá por cima [na nacional], por aqui nada está sendo discutido”, afirmou o presidente do PL no estado, José Carlos Araújo, ao Bahia Notícias.



Deixe sua opinião