Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Agência Câmara

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) acusou o filho do presidente Jair Bolsonaro e também deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL), de ameaçá-la em uma publicação compartilhada nas redes sociais.



Segundo Dayane, a ‘ameaça’ aconteceu através de um story do Instagram, onde Dayane aparece com uma mira apontada para o rosto, em uma foto da deputada com o presidente Jair Bolsonaro, que apoiou sua candidatura a deputada federal em 2018. A parlamentar ainda foi marcada no post pelo deputado.

“Um filho do presidente da República, ao que tudo indica ligado às milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos”, disse a deputada, que ainda afirmou que vai procurar as “medidas cabíveis” para o caso.

“É isso aqui que os falsos conservadores, ‘cristãos e patriotas’ de bem defendem? (…) Essa claque não consegue aceitar que eu não me vendo e que continuarei combatendo cada um deles dentro dos meus princípios éticos e morais. Tomarei todas as medidas cabíveis dentro da lei”, completou Dayane.



Deixe sua opinião