Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Diante das sucessivas altas no preço dos combustíveis e a pressão que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vem fazendo para derrubar o presidente da Petrobras, o general Joaquim Silva e Luna, a deputada federal baiana Dayane Pimentel (UB) endossou críticas feitas pelo ex-ministro Sergio Moro (Podemos) ao governo federal.



“A história se repete… A demissão do Presidente da Petrobras será mesmo por causa do preço de combustíveis?”, postou Moro, ao compartilhar uma matéria obre o interesse do Centrão em voltar de diretorias da Petrobras com a demissão de Silva e Luna.

Em seguida, Dayane, por sua vez, aproveitou para criticar Bolsonaro e a gestão petista na maneira em que geriram a estatal.

“Lula e Bolsonaro provaram a inabilidade política e econômica diante a Petrobras. A estatal que deveria ser um afago à sociedade brasileira através de preços justos e bom serviço, virou proteção aos políticos corruptos. Fora Lula! Fora Bolsonaro!”, disse a parlamentar baiana.

Na postagem, Dayane foi criticada por um apoiador de Bolsonaro, que apostou nas derrotas eleitorais dela e de Moro nas eleições deste ano. A deputada rebateu e disse que o atual governo e da própria deputada, além de afirmar que ela deve se agarrar “ao último suspiro” na vida política, Dayane rebateu.

“Ao contrário dos fanáticos, o que nos move são os princípios e a vontade de um país sem milícias, quadrilhas, corruptos e afins. A vitória é a consequência de nossa história e não a causa”, postou a deputada e completou afirmando que “perder ao lado de Moro seria uma vitória moral”. “Mas iremos vencer, tenha certeza!”.

 




Deixe sua opinião