Foto: Betto Júnior / Secom.

O prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que não pretende reabrir as tendas instaladas no Wet’n Wild, localizado na Avenida na Paralela. Segundo o democrata, há oferta de locais mais vantajosos para o município.



“A gente tem condições de reabrir a Fonte Nova, nós não vamos mais reabir a tenda do Wet porque nós temos hoje outras soluções com custo mais baixo, que não tínhamos lá atrás. O hospital Santa Clara, no Itaigara, por exemplo, onde nós vamos abrir mais 10 leitos esta semana, o estado havia contratado, não estava disponível para prefeitura. O hospital Salvador, vocês lembrar que tinha aquela polêmica com a maternidade Climério de Oliveira; a maternidade não está mais lá. No hospital Salvador temos outras alternativas de leito com o custo mais baixo que o Wet N Wild”, explicou Reis, em entrevista realizada no bairro do Rio Vermelho, na manhã desta quarta-feira (27).

Entretanto, o prefeito não descarta que, em um eventual descontrole da pandemia, possa reabrir as tendas instaladas no um antigo parque aquático e que atualmente é reservado para shows: “Em um cenário de caos, se necessário for, vamos ter que fazer. Vai depender do quê? Equipe médica para isso, respirador e os insumos necessários. Recurso nós não temos, o rombo na saúde já é grande”.





Deixe sua opinião