Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Senado

O senador Ângelo Coronel (PSD) voltou a garantir que será candidato à reeleição, ao lado do também senador, Jaques Wagner (PT), no pleito de 2026.



Entrevistado pelo site Política Livre, nesta terça-feira (12), o parlamentar ainda cravou que o ministro da Casa Civil, Rui Costa, cotado para disputar a Casa Alta, deve ser lançado na disputa pela presidência da República.

“Eu já disse que também pretendo disputar o Senado pelo PSD. No partido, junto ao senador Otto Alencar, presidente do PSD (na Bahia), é praticamente unanimidade a manutenção do nosso nome. Para mim, inclusive, será um prazer disputar novamente o Senado ao lado de Wagner, por ser uma pessoa muito carismática, que me ajudou na campanha (de 2018). Preciso de alguém com mais experiência para me ajudar.”, explicou.

“Quanto à candidatura de Rui, já disse que defendo que ele seja candidato a presidente (risos). Rui será candidato à Presidência e eu ao Senado ao lado de Wagner. Porque o ex-governador é um bom tocador de obras, é um gestor.”, disse.



Deixe sua opinião