Foto: Secom/PB

Contrários à reforma da Previdência aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia no último final de semana, um grupo de professores da rede estadual realizou nesta sexta (07), uma manifestação, no centro de Feira de Santana. Segundo a professora Marlede Oliveira para um site local, a categoria pode parar as atividades.



“Temos a crítica sobre a reforma que o governador Rui Costa enviou na semana passada. Ele aproveitou o momento de férias da categoria para fazer a reforma. Nós professores nos aposentávamos com 25 anos de serviço, agora são 40 anos. As mulheres foram as mais prejudicadas. Agora temos que ter o enfrentamento sobre a reforma da previdência e a questão do salário. Rui mandou para a Assembleia Legislativa reajuste salarial só para uma parte da categoria. Isso nunca aconteceu na Bahia. Queremos aumento linear. Vai ter assembleia e provavelmente vai ter greve na rede estadual. A categoria não vai aceitar”, disse,



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião