Prefeito de Feira de Santana e candidato à reeleição, Colbert Martins (MDB), criticou nesta terça-feira (3) o governo do estado após mais um fim de semana violento no município, que registrou 11 homicídios e um latrocínio entre a sexta-feira (30) e domingo (1°).



Segundo Colbert, a segurança pública em Feira foi abandonada pelo governo do PT com sucateamento das estruturas policiais e a falta de investimentos.

“Infelizmente, tivemos nesse final de semana mais 12 vítimas do descaso e do abandono da segurança pública do governo do PT em Feira de Santana. Embora nós estejamos sempre solicitando providências, os números continuam alarmantes e a população segue amedrontada com essa violência. Quero lembrar que nestes 14 anos de gestão do PT foram mais de 4 mil pessoas assassinadas em Feira”, afirmou.

Colbert ainda lembrou do caso em que o governo tentou “improvisar escolas como se fossem delegacias”.

Ele também criticou a falta de estrutura para o trabalho de policiais civis e militares.

“Os policiais são homens e mulheres que trabalham arduamente, mas que sofrem com o descaso do governo do PT. Em Feira, são apenas três companhias da PM para atender toda a cidade”, frisou.

O prefeito ainda frisou que a prefeitura faz a sua parte para combater a violência, mas sempre esbarra na falta de investimentos dos governos petistas.

“Desde a gestão de Zé Ronaldo (Democratas), nós sempre trabalhamos com medidas sociais e preventivas, a exemplos dos investimentos em educação, cultura, em áreas de lazer e no reforço da nossa Guarda Municipal. Recentemente, iniciamos a modernização de toda a iluminação da cidade, o que aumenta a sensação de segurança. Agora, o governo do PT não tem feito a sua parte”, explicou.





Deixe sua opinião