Foto: Reprodução/Twitter

Um candidato a vereador foi baleado quando realizava uma transmissão ao vivo pela internet. O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (9), em Guarulhos, na região da Grande São Paulo.



De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, Ricardo de Moura (PL), 40 anos, seguia intern até a publicação desta reportagem. O estado de saúde do candidato “estável” e ele está consciente.

Moura realizava uma live enquanto aguardava a candidata à prefeitura da cidade Adriana Afonso (PL). Os dois iriam fazer campanha na região do bairro Taboão, com o candidato a vice-prefeito coronel Flammarion Ruiz.

Antes que os correligionários chegassem, um homem encapuzado, que ainda não identificado, atirou contra o candidato e fugiu correndo para dentro de uma favela da região. Nenhum objeto foi levado pelo suspeito.

A vítima ficou ferida no ombro direito e em uma das pernas e foi levado ao Hospital Geral de Guarulhos, onde permanecia internado, com seguranças.

O Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Guarulhos foi acionado para investigar o caso. A polícia ainda não considera que o crime tenha sido motivado por política.





Deixe sua opinião