Foto: Reprodução/ Blog do Valente

Um caminhoneiro foi sequestrado, mas conseguiu fugir do cativeiro na última quarta-feira (10), na cidade de Teodoro Sampaio, depois de matar um dos suspeitos a tiros.



Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado por uma equipe da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) em uma ronda na cidade. Ele se encontrava visivelmente desesperado e contou o caso para os policiais.

O homem disse que aproveitou o descuido de um dos sequestradores, tomou a arma dele e disparou contra o suspeito, que morreu no local. Então, ele fugiu do cativeiro e saiu em busca de ajuda.

Os policiais foram ao local do cativeiro com a vítima para constatar a veracidade dos fatos, o que foi constatado chegando lá. A arma que teria sido usada não foi encontrada. Segundo a vítima, ela foi lançada às margens da BA-516.

Os PMs disseram que isolaram a área para perícia e retirada do corpo do suspeito, que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, a aproximadamente 48 km do local do crime. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil região.

Foi aberta uma investigação para apurar o sequestro e a legítima defesa da vítima. Ainda segundo a corporação, guarnições seguem no local para encontrar os envolvidos no crime.





Deixe sua opinião