Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Ponte/Secom/PMS

O prefeito Bruno Reis comemorou, durante visita ao município de Feira de Santana, nesta quinta-feira (30), o anúncio da criação do União Brasil, partido oriundo da fusão entre DEM e PSL.


Para Bruno, que estará ao lado do ex-prefeito ACM Neto na nova legenda, o saldo da junção dos partidos é positivo e deve impulsionar a candidatura de Neto ao governo da Bahia em 2022.

“A partir dessa fusão, vamos ter o maior partido do Brasil, com 81 deputados, com número expressivo de governadores, senadores, deputados estaduais e prefeitos. Sem sombra de dúvidas essa fusão vai ter impactos na política nacional, porque com um partido dessa dimensão, com maior tempo de televisão, com maior estrutura partidária, passa a ter musculatura para uma candidatura própria e podem ter certeza, não tenho medo de afirmar com toda a convicção, que essa fusão fortaleceu muito a candidatura do nosso pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto.”, disse.

O partido usará o 44, número do PRP, legenda que já acolheu Bruno Reis, quando deputado estadual, e foi extinto em 2019, após ser incorporado ao Podemos.



Deixe sua opinião