Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O prefeito Bruno Reis (DEM) minimizou, nesta quarta-feira (21), o cenário apontado na pesquisa para o governo do estado, onde ACM Neto apresenta uma queda quando vinculado ao candidato à presidência Ciro Gomes (PDT), enquanto Jaques Wagner (PT) e João Roma (Republicanos) apresentam aumento quando vinculados a Lula e Bolsonaro.



Bruno disse que não acredita no impacto na eleição presidencial na eleição para a sucessão de Rui Costa (PT) e cravou que o eleitor baiano terá uma escolha própria na hora do voto.

“Vão ter três ou quatro principais candidaturas para governador. Para presidente umas quatro ou cinco. As pessoas vão ter tempo para conhecer a história de cada um e ver quem está mais preparado”, disse Bruno.

O prefeito ainda afirmou que o tempo mudou e que por isso a nacionalização da eleição na Bahia não deve acontecer.

“Com respeito a todos os líderes políticos, o eleitor vai fazer uma escolha própria. Resumindo: o apoio deste ou daquele vai influenciar muito pouco nas eleições da Bahia. O tempo é outro e o mundo mudou […] O que vale é o tête-à-tête, até porque nem eu nem ACM Neto decidimos o nosso candidato a presidente. Falaremos no momento certo”, completou Bruno.



Deixe sua opinião