Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

A cantora Anitta voltou a agitar as redes sociais no último fim de semana. Depois de anunciar apoio a Lula na eleição presidencial deste ano, a funkeira criticou o uso da sua imagem para a autopromoção de pré-candidatos pelo PT.



Na postagem, Anitta proibiu o uso da sua imagem pessoal pelos políticos do PT. Antes, ela havia postado uma foto fazendo o símbolo do “L” com a mão, seguido das letras que completam o nome “Lula”.

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula”, postou Anitta.

“Anitta, de fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz”, respondeu o ex-presidente Lula.

Bolsonaro também comentou a postagem de Anitta. Ele compartilhou a mensagem, junto a emojis de aplausos. No entanto, ele deixou de fora a parte em que é chamado de ‘Valdemort’.



Deixe sua opinião