Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos foi questionada, nesta terça-feira (10), se irá continuar ao lado de Bruno Reis (UB) nas eleições do ano que vem.



Para o programa “Outubro Rosa, Amigas do Peito”, da BNewsTV, a pedetista além de explicar uma fala onde disse que ninguém iria “empurrar” ela da vaga, apontou que, se não for ela, torce para que outra mulher componha a chapa em 2024.

“Primeiro que as pessoas não escutam a entrevista. Pegaram um trecho, metade de uma frase. O que eu disse é que conhecia o meu grupo político – que é de muita conversa, muito diálogo – e que qualquer mudança seria conversada e que ninguém iria empurrar no sentido de construção. Aí pegaram metade da frase e colocaram. Não discutir. Eu não posso sair do foco, que é cuidar das pessoas.”, disse.

“Eu tenho que dizer que vou honrar esse trabalho e vou buscar por merecer continuar nessa cadeira, porque imagina sair uma mulher e entrar um homem? É algo que talvez, no simbólico para nós que somos mulheres, é muito chocante. Não fez um bom trabalho, não mereceu, tem alguém melhor? ok. Mas, se fez um bom trabalho e está merecendo, que essa mulher tenha essa oportunidade para continuar nesse espaço.”, continuou.



Deixe sua opinião