Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Um dos principais aliados de ACM Neto (DEM), o MDB não descarta apoiar uma possível candidatura de João Roma (Republicanos) ao governo do estado em 2022, caso o presidente Jair Bolsonaro aposte no ministro como um possível representante das suas pautas na Bahia.



O ex-deputado Lúcio Vieira Lima deixou a possibilidade em aberto durante entrevista, que admitiu também ter tido conversas com o novo secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano.

“Hoje pela manhã eu fui tomar café da manhã – e isso não é segredo porque uma coisa que eu não aceito é patrulhamento e todo mundo sabe de meu comportamento e de minha seriedade – eu fui tomar café a convite de Luiz Caetano , tomeu um belo de um café e conversamos por cerca de três horas. E isso quer dizer que vamos apoiar Wagner? Não. Isso quer dizer que podemos apoiar Wagner, que não tem nada que impeça”, começou o ex-deputado, em fala ao Política Livre.

“Como eu tenho conversado muito com João Roma. Podemos apoiá-lo? Podemos. É um amigo com quem me dou muito bem, converso bem, e que está procurando fazer pela Bahia, por isso sou devedor a ele, pois está fazendo pelo meu estado. E, da mesma forma, podemos apoiar Neto. Fazemos parte da base do prefeito Bruno Reis. Agora, falando como comentarista político, tem que parar com esse patrulhamento de achar que, quando é para um, pode; quando é para outro, não pode”, pontuou.



Deixe sua opinião