Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Visto como um dos principais nomes do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) voltou a demonstrar sua insatisfação com os rumos do DEM.

Em agenda política no interior do estado com o ministro  João Roma e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, Alexandre criticou as alianças firmadas entre DEM e PDT.



“Continuo por enquanto no partido. Porém, acompanhando um claro deslocamento das novas ideias defendidas que são muito mais ideias de esquerda, ligadas a Ciro Gomes, do que ideias propriamente ditas do Democratas. Tenho deixado bem claro que eu defendo Jair Bolsonaro e os seus valores e não Ciro e suas ideias, como tem defendido o Presidente Nacional do Partido. Uma coisa é certa, fidelidade partidária não pode ser confundida com prisão partidária”, afirmou o vereador ao site Bahia Sem Fronteiras.

Alexandre falou também sobre uma possível candidatura de João Roma como o candidato do presidente ao governo da Bahia.

“João Roma é um excelente nome. No entanto, essas viagens têm o objetivo de consolidar algo que já é uma realidade: o palanque do Presidente Jair Bolsonaro na Bahia”.

Cabe lembrar que, por sua proximidade com a família Bolsonaro, Alexandre também tem sido um nome cotado para ser o candidato ao governo apoiado pelo presidente.

Sobre uma possível aliança com ACM Neto, presidente nacional do DEM, Alexandre foi taxativo: “ACM Neto já deixou claro que quer estar próximo de Ciro Gomes. Eu e João Roma estaremos com Jair Bolsonaro”.



Deixe sua opinião