Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

Ainda no Democratas, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, compareceu ao evento de comemoração dos 10 anos de fundação do PSD, presidido por Gilberto Kassab. Seu nome tem sido ligado à sigla.



Á imprensa presente no loca, Pacheco afirmou que “tem o PSD no coração” e disse que caminhará junto ao partido, mas sem explicar se deve deixar o Democratas para seguir na sigla.

“[Quero] dizer a vocês, em alto e bom som, que tenho o PSD no meu coração. Eu tenho o PSD no meu coração. São grandes companheiros, grandes amigos, grandes colegas, e por certo nós estaremos juntos nos muitos desafios que nós temos para enfrentar ainda no Brasil”, disse durante o evento, recebendo elogios dos pessedistas presentes.

Presidente do Senado desde fevereiro, Pacheco tem sido cortejado pelo PSD de Kassab para ser candidato à presidência da República em 2022, como uma alternativa ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-presidente Lula. Já o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, tenta manter Pacheco no partido e usa a fusão com o PSL para convencer o senador e possivelmente indicar ele como candidato à presidência pela sigla.



Deixe sua opinião