Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / Prefeitura

Mesmo rompido com João Roma desde sua nomeação para compor o governo Bolsonaro, o ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo do estado, ACM Neto (DEM), não descarta uma aliança com o ministro da Cidadania em sua chapa nas próximas eleições, como vem sendo especulado.



Em entrevista ao jornal A Tarde, Neto disse que não tem tratado sobre a nomeação e desentendimento com João Roma recentemente e que seu foco inicial é tratar sobre o futuro do estado. O democratas não descartou, no entanto, uma eventual chapa com João Roma, seu afihado político, que também tem sido ventilado como possível candidato a governador, e afirmou que “só o tempo dirá” sobre o que acontecerá no campo das especulações políticas.

“Eu não trabalho com especulação. Quando o deputado João Roma foi escolhido como ministro eu me posicionei sobre esse assunto. Não tenho mais tratado desse assunto, porque eu tenho outras prioridades e meu foco está voltado para dialogar com os baianos, dialogar com o futuro da Bahia. O que vai acontecer ou não, e articulações políticas futuras somente o tempo dirá”, disse o democrata.



Deixe sua opinião